terça-feira, 25 de setembro de 2007

Céu

Fico extremamente "emocionada" quando proclamam: "entendo o que tu dizes"... E continuam garbosos: não peço nada material a meu deus, só a salvação para a alma!
Que bonitinho! Penso cá comigo, eu no céu, gozando das delícias do paraíso e alguns de semelhantes queimando no inferno... Claro, aqueles que são meus inimigos.
É de uma maldade tão cruel imaginar um inferno para nossos inimigos queimarem eternamente! Existe vingança imaginária mais cruel? Convém pensarmos imediatamente se deus tb os reconhece como inimigos... ou só eu....
Vós pensais que lhes tiro, como cristãos ou religiosos que dizeis ser, apenas o direito de pedir bençãos materiais a seu deus? Odiai-me mais intensamente então, porque vos tiro também o céu! (Ideny Nietzscheana...)

Nenhum comentário: