sábado, 1 de setembro de 2007

DEPENDE DA VISTA DO TEU PONTO...

O que julgam sobre mim??
Os religiosos me chamam herege, pq nao clamo por seus deuses.
Os ateus me chamam indecisa, porque não afirmo que Deus não existe, e muito menos que existe, apenas digo: não sei.
Os agnósticos hão de achar qualquer coisa, que não se lhes identifique.
Os evangélicos dizem que não conheço a palavra, a palavra de Deus...que sou cega,apenas mais uma ÍMPIA!...
Os espíritas dirão que nao quero enxergar uma "verdade evidente"... que ainda não despertei para reconhecê-la, preciso de mais algumas reencarnações...
Os católicos, dizem que sou pagã...
Os simpatizantes de minhas idéias, dizem que sou inteligente
Os antipatizantes, que sou grosseira,cruel e que distorço tudo...
Os wicannos dirão que sou uma bruxa, e ainda não sei...
Os gnósticos dirão que nao tenho microcosmo amadurecido suficientemente para a grande batalha do renascimento, que sou um ser para a morte...
Os que me amam, hão de dizer:não importa, gosto dela de qualquer jeito! ( entenda-se como quiser este "de qualquer jeito"...rs)
E todos estão certos,dentro das SUAS verdades...
O que lhes falta compreender, e isto faz toda a diferença, é que querem tornar universais as SUAS verdades.
Todo ser humano é extremamente humilde, enquanto ainda não tomou de uma "verdade" para si, ou depois que a abandonou, consciente de que todos têm suas certezas e são absolutas, pq ele exatamente estaria certo, só porque certo se imagina e sente que está? Ora, os outros também assim sentem, e com igual intensidade...
Ah,os hipócritas, estes sim, me detestam, sejam eles, de qualquer classe acima citada, porque lhes coloco o dedo nas feridas, que tentam esconder com enfeites coloridos...
Assim falou Ideny, quem tiver ouvidos para ouvir e principalmetne tempo ocioso para ler, que aproveite...rs...Abçs!!!!

Nenhum comentário: